Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 19:48:11 WET

Parabens Pedro, não podias ser mais brilhante na tua razão.

 Ate, pode demorar,  mas não se tapa o Sol com a peneira da incerteza do a
fingir.

João Costa (CT1FBF)