Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 20:00:20 WET

Então quantos  dólares é  preciso ó  Costa,  para pôr aqui o meu indicativo
a fazer wspr com meio watt nos 15 metros?

Queres  transferência  bancária?

Em outros tempos este tipo de atitude do  regulador,  não  deixavas passar
a limpo,  agora  não sei.

Deve  ser a chuva.

Não  fiques  ofendido mas  juro que não  estou a perceber a paranóia  do
wspr e do  opera.

Está-me  a escapar algo no  plano  político  das  associações,  decerto.

Ou o wspr é  um  Beacon?

Mas mesmo imediato é  mesmo informar qual será o custo do " Beacon"  e
quanto  custa a filiação  na associação.

  Censurem,  explusem-me

Dá-me  mais razão

O  wspr é  um  Beacon no  dia  que a Coreia  do  Norte  for  uma
democracia

CT7AEL