ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Info] petição

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2016 - 10:34:30 WET

" Isto para tentar desculpar alguma ignorância quando pergunto o seguinte:

Existe alguma ata ou outro memo / nota qualquer que inclua quem esteve e o
que foi "decidido" na reunião de 2010, antes mencionada pelo António Viegas?"
- Sim existe e é publica.

Se sim onde posso encontrar?
-  http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20160218/4395d47e/UTF-8BQWN0YSBkYSAxwqogUmV1bmnDo28gSW50ZXItQXNzb2NpYcOnw7Vlcy5wZGY.pdf

Se não houver, em como contribuiu essa reunião para os problemas que
vemos 6 anos depois?!
 - Esta é a memo / nota  da 1º Reunião. A 2º Reunião foi mais técnica
sendo fundamentalmente entre outras coisas para definir as normas para
a TVA em Portugal, muito embora se tenham abordado outros temas como
sejam os Echolinks, etc.

Para obter um resumo da reunião entre a Associação de Radioamadores do
Litoral Alentejano - ARLA e a Autoridade Nacional de Comunicações -
ANACOM pode consulta em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2011-January/024328.html

João Costa (CT1FBF)