Re: ARLA/CLUSTER: Estatísticas

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 14:07:58 WET

Vou meter a colher...

O que é que um amador cat1 sabe a mais (por ter estudado para passar no
exame) que um cat2 (ou um cat3!) para poder utilizar todo o espectro? Não
falo de potências, mas a nível de exemplo poder utilizar dos 7100Khz ou
7200Khz (cat1) vs 7000Khz aos 7200Khz(cat2), qual é a diferença? Já nem
existe requerimento de utilizar Morse!!!

Além disso, em 2 anos a única coisa que ganhei de diferente em não operar
foi:
- mais alguma vontade de querer operar (momento bons, auto-estima em cima)
- tristeza\sentimento de derrota por não poder operar (momentos maus,
auto-estima em baixo)
- revolta (ao menos que me deixem provar que posso ser cat2 mais cedo!!!)
- alegria por operar uma estação (o meu muito obrigado à ARRLX e seus
membros "supervisores")

A lei é imoral, ridícula, antiquada, desadequada, desenquadrada da
realidade e irresponsável.

Vale o que vale o desabafo.

73 de CR7AJS - Sérgio Rasteiro