RE: ARLA/CLUSTER: Estatísticas

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 14:02:06 WET

Mais do mesmo...73Carlos BarbosaCT1CEM

Date: Tue, 5 Jan 2016 13:39:30 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Estatísticas
From: luistuxa  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Boa tarde

Sem querer desprimorar a opinião de cada um, isso seria semelhante a conduzir um Ferrari com licença para ciclomotor. Todos aqueles que chegaram ao topo, tiveram que batalhar para tal, salvo raras excepções, portanto talvez seja melhor fazerem um bocadinho pela vida em vez de andarem sempre a lamuriar-se por uma hipotética alteração da legislação.  73, Luis