ARLA/CLUSTER: Re: Re; Convite Reuniões Inter Associações

secretaria secretaria ct1arr.org
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 22:08:36 WET

Boa noite,

Tenho acompanhado esse debate ao longo dos tempos, enquanto fui membro
do FÓRUM da ARLA e mais tarde de relance.
Estive presente na ultima reunião de Leiria onde foi aprovado por
unanimidade o documento a entregar na ANACOM com os resultados por nós
acordados.
Parece-me extemporâneo, neste momento, estar a discutir e aprovar novas
medidas, se, as que foram aprovadas não mereceram qualquer resposta pela
parte da ANACOM.
Será mais sensato, criar alguma "pressão" perante a ANACOM para que a
resposta não seja a mesma de sempre: "o departamento jurídico têm muito
trabalho, no entanto, acha que passou pouco tempo para que a lei seja
mudada" !!

73
Rodrigo
ct1bxt