ARLA/CLUSTER: Re: Re; Convite Reuniões Inter Associações

Joaquim jorge ct1asm.jjjorge gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 21:10:53 WET

Olá João e a todos os colegas:

Não podia estar mais de acordo com o teu texto, ou seja....
A tua frase... "nome aos bois".
Fez-me lembrar em Fins de Agosto de 2010 após troca de email´s entre
associações e diz isto e aquilo até que apareceu um colega ribatejano que
diz:
parem lá com isso e deem "nome aos bois".
Decerto que tu e muitos dos colegas que têm andado nas reuniões se recordam
e dessa data até a 1ª reunião foi um ápice.
Mais uma vez repito:
LUTEMOS PARA QUE O QUE FOI ENTREGUE NA ANACOM SEJA OFICIALIZADO E TEREMOS
MAIS DE 90% DOS NOSSOS PROBLEMAS SOLUCIONADOS.
Bom fim de semana para todos e como vai estar tempo de chuva, bons contatos
em DX.

Cordiais 73´s
O presidente da A.R.B.A
Assoc.Rad. da Beira Alta
tm.-93 620 00 16
CT1ASM-Jorge

No dia 26 de fevereiro de 2016 às 18:25, João Costa > CT1FBF <