Re: ARLA/CLUSTER: Sondagem aerológica

António Gomes antonio.jose.s.gomes gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 19:24:58 WET

Boa tarde colega Jorge Marques CT1FDQ e restante Cluster, obrigado pela
informação do lançamento.
Eu tenho feito o seguimento diário da sonda à hora habitual e
disponibilizado no aprs.fi, com o indicativo CT2KAZ-11. Infelizmente a
antena que tenho para seguimento da sonda está um bocado encharcada...e
tenho usado uma outra de reserva, mas com piores resultados. Mas vou tentar
fazer o seguimento e lançá-lo no aprs, com o indicativo habitual.
Como curiosidade, poderão ver o trajecto provável do balão, aqui:

http://predict.habhub.org/#!/uuid=e8c64fd49fcf286876c9fd40ebc455f5b75f59a2

73 de

António Gomes CT2KAZ

No dia 26 de fevereiro de 2016 às 18:27, Jorge Marques <ct1fdq  gmail.com>