ARLA/CLUSTER: Cabo 75 ohms

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015 - 23:52:40 WEST

Boas noites caros colegas,

Eu já uso à alguns anos o cabo RG-213 C17 que é o norma Mil. tenho
obtido bons resultados até a propagação deixar.
Tenho obtido bons resultados até a propagação deixar.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
               Http://www.arlc.pt #53
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Às 23:40 de 01-10-2015, CT2FZI IM58kr escreveu:

> [...]
>         frequências de GHz...
>
>         Não, colega, não é negligenciável. Quase uma unidade de sinal
>         não é negligenciável muito menos em QRP. Para suprir essa
>         perda no condutor o colega necessitaria, grosso modo, de
>         multiplicar por 4 a potência de saída. Em QRP, com os níveis
>         de QRM que se registam nas bandas, pior ainda.
>
>         O colega perguntou e as pessoas ajudaram o melhor que podiam e
>         sabiam. A escolha é sua!
>
>         *73 from*
>
>         *José Machado - CT1BAT*
>
>         *De:*cluster-bounces  radio-amador.net
>         <mailto:cluster-bounces  radio-amador.net>

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
               Http://www.arlc.pt #53
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2015.0.6140 / Base de dados de Vírus: 4435/10738 - Data de Lançamento: 10/01/15