ARLA/CLUSTER: Cabo 75 ohms

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015 - 23:40:21 WEST

Calma. .. só comparei alhos com bugalhos ou seja as perdas para a mesma
frequência nos dois cabos.

Vale o que vale mas é melhor comparação do que atenuação em frequências
diferentes!

Como referi anteriormente a utilização é para HF, vá, até aos 6 metros como
experiência ...

Aí a diferença é negligenciável. Por ex nos 100 MHz já fica entre 6.3 e
8.2...

Quanto mais se desce menor a diferença.

Agradeço e reconheço a ajuda e ensinamentos e até a partilha de
documentação bastante útil.