ARLA/CLUSTER: Cabo 75 ohms

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015 - 21:48:07 WEST

O RG-58 dá para ai até aos 40m (7 MHz) a partir da-ia e dependo do
comprimento necessário as percas e as atenuaçoes começam a pesar cada vez
mais, sendo que nos 10m (28MHz) se tornam incomportáveis para distancias
superiores a 15 ou 20m de comprimento.

João Costa (CT1FBF)