Re: [CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: Explicação sobre baterias

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2015 - 14:33:05 WET

Boas caro Pedro
Sim, a coisa era mesmo por alto e como se tivesse 8 anos, senão dava
pano para mangas e estavam a pregar para as paredes como o outro para os
peixes :)
Para enquadrar e como falado com alguns em privado, a ideia seria ter um
backup do backup para alimentar um rádio que tem de pico de transmissão 2A.
Curioso.... 1.2Ah? Que autonomia real dá essa bateria, tendo em conta
que o KX-1 consome uns 500mA em transmissão se não estou em erro?

Obrigado a todos pelos comentários.

73,
Paulo
CS7AGH