ARLA/CLUSTER: Portatil DMR Tytera TYT MD-380

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 22:00:03 WEST

Boa noite pessoas. Foi só por falarmos nisto que toda a gente ligou o
D-Star? Parecem-me 2 repetires com o D-Star ativo, um em VHF e outro em
UHF (145.6 e 438.475).

73;
Rui Oliveira
CR7ALW