ARLA/CLUSTER: Portatil DMR Tytera TYT MD-380

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 22:02:26 WEST

Só uma errata. Tinha a correção de frequência errada. O sinal UHF está
nos 438.45. o sinal em VHF também estará mal, mas já desapareceu.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW

On 12/06/2015 22:00, Rui Oliveira wrote:
> Boa noite pessoas. Foi só por falarmos nisto que toda a gente ligou o
> D-Star? Parecem-me 2 repetires com o D-Star ativo, um em VHF e outro
> em UHF (145.6 e 438.475).
>
> 73;
> Rui Oliveira
> CR7ALW