Re: ARLA/CLUSTER: Quais os discos rígidos mais fiáveis?

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 - 04:56:03 WET

Boas.

Uma vez apanhei uma lambada com os discos Hitachi, jurei para nunca mais!

Contudo, tenho dois discos de 1TB Seagate, um deles começou a apresentar
problemas de "bad sectors" (morte lenta), e foi substituido a tempo. Não
perdi dados, e até pude fazer uma imagem dele para o novo disco (estava
quase no fim da garantia!), mas o disco foi ficando cada vez mais lento até
que o SMART deu um aviso à navegação.

73, Renato

No dia 23 de Janeiro de 2014 às 17:27, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com