RE: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2014 - 10:11:29 WET

Prezado "simpatizante" de radioamador
Uma coisa é a aberração da Lei e o período de 2 anos de inactividade, outra coisa é a sua teimosia.O radioamador CT1BAT-Machado tem razão em todos os pontos, não tem como rebater nem vale a pena ir à cronologia para tentar encontrar incoerências na exposição sucinta que o radioamador Machado lhe fez, aliás devia era agradecer-lhe o tempo que perdeu em explicar-lhe as coisas!
Mas estas questões que tanto o apoquentam dizem respeito apenas a quem cá está, os Radioamadores e candidatos inscritos em exame. Não entendo como é que alguém que está de fora aparece a emitir juízos!
O prezado "simpatizante" disse e com razão que é estudante de engenharia, portanto ainda não tem grau académico e não é engenheiro, como tal não pode ir junto da ordem dos engenheiros (não sei se existe a dos informáticos), emitir juízos e opiniões pois não?
Quer ser "simpatizante de radioamador" - categoria que desconhecia existir, aguardar pela vinda do encoberto e que lhe saia a licença de radioamador na farinha amparo. O problema é seu, mas então fique-se pelas suas opiniões. Quer ser candidato a radioamador cá o aguardamos para pelejar connosco.Cumprimentos.
Filipe Ferreira - CT1DDW

From: ruijorgesilva1  gmail.com
Date: Wed, 12 Feb 2014 06:08:05 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar
To: cluster  radio-amador.net

E já agora com um exemplo prático!

Tenho um familiar que tirou um curso de piloto de aviões!
Para entrar para a TAP tinha que ter horas de vôo, e não ficar horas a olhar para os aviões a vê-los passar!

É isto! É isto que eu digo! É aqui que eu teimo!

Eu sou apologista do exames, sou a favor de se testarem as aptidões das pessoas.

Até digo mais. Far-se-ia um exame inicial e seis meses depois, votar-se-ia a fazer novo exame. Assim, sim! Assim, poder-se-ia estar em período de escuta durante 6 meses.

Volvidos os 6 meses, submeter-se-ia a um novo exame, com um nível de dificuldade mais elevado. Não se confunda com subida de categoria. Dividia-se a taxa em dois.

Porque isto dos 50 Euros, gostava eu de saber como é que chegaram a este preço sendo que deixaram de efectuar os exames a nível Regional, quanto mais local.

Enfim, uns são filhos outros são enteados.
Know when your emails are read with MailTrack

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.