Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

EA ct1eew gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2014 - 10:24:07 WET

Bom dia... (como é hei-de chamar… colega… simpatizante... bem fica assim que dá para todos)

Bom dia Kamaradas,

Pelo aqui que li parece que andam a discutir, descriminar “o sexo dos anjos” mas que “mesquinhas".

Independentemente de ser ou não ser... o que interessa são os interesses comuns!!!!

Deixem-se disso!!  discutam coisas mais interessantes!!

(e agora como faço para me despedir…)

Cumprimentos? 73?

Eduardo A.
CT1EEW