Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Homenagem, após o prematuro desaparecimento do Amigo Julio Cesar (CT1BWI)

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013 - 23:04:28 WET

Li com saudade. Não tive o prazer de o conhecer pessoalmente mas a honra de
alguns bastante agradáveis QSO's.

Céus Azuis e que voe bem alto. 73

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 14 de novembro de 2013 18:54, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>escreveu:

> Li em silencio e com saudades dos inumeros QSOs que fiz com o Julio, e
> tambem das vezes que "descansei os pés debaixo de uma mesa" na sua companhia
> Onde estiver, que descanse em paz.
>

> *Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*
>
> *Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
>
> *Visite o meu canal Youtube em:*
> http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide
>
>  *Visit my youtube channel at:*
> http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide
>
>  *Warning*
> *Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *

> [...]

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "