ARLA/CLUSTER: Homenagem, após o prematuro desaparecimento do Amigo Julio Cesar (CT1BWI)

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013 - 21:22:03 WET

Boas noites caros colegas,

Foi um privilégio trabalhar junto com o colega e amigo Julio Cesar
(CT1BWI) na Antena1 aonde aprendi algo com ele.
Após o falecimento dele não vou deixar de hoje lhe prestar mais uma vez
a minha sincera homenagem.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Em 14-11-2013 18:14, João Costa > CT1FBF escreveu:
> [...]
> até ao último suspiro.
>
> O Júlio que tinha um feitio nem sempre fácil porque era um pouco
> 'peludo' e hipersensível, encontrou no João Jordão o seu paciente
> companheiro de voatanas e um amigo sempre disponível. O Eduardo
> Aguiar, o João Rodrigues e tantos outros, como eu próprio,
> pertencíamos ao seu círculo de amigos tal como ele quis afixar na sua
> página do Facebook.
>
> Como disse o Eduardo, esse malandro teve agora o desplante de nos deixar.
>
> José Manuel Nunes
>
> Fonte: Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve ( página construida

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.3426 / Base de dados de Vírus: 3629/6836 - Data de Lançamento: 11/14/13