Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Renato Encarnação ct7abr gmail.com

João,

Eu sei disso, apenas quis fazer transparecer que, para aquilo que o colega
Luís quer, uma antena direccional com pol. H vai trabalhar.

-- Renato

No dia 9 de Julho de 2013 às 22:32, João Costa > CT1FBF