ARLA/CLUSTER: Rotor Yaesu G-1000S

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Sábado, 23 de Fevereiro de 2013 - 23:14:23 WET

Ok Hugo,
    obrigado pela partilha de informação! Neste momento estou a imprimir o
esquema eléctrico do controlador e vou ler o esquema.
    Se houver por aí mais algum colega que tenha algum conhecimento que
gostasse de partilhar, estou QRV!

    Cumprimentos 73
    Pedro Madeira
    CT2JQB