ARLA/CLUSTER: Rotor Yaesu G-1000S

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 23 de Fevereiro de 2013 - 22:22:20 WET

Existe na net algumas informações sobre essas avarias da parte electronica.

Eu já apanhei problemas no comparador ( TL81 ou 741ou outro pois não me
lembro agora qual foi), numa das RV sense que dá a informação ao circuito
para onde está virada a antena e já li numa resistência de 330K que está
ligada ao comparador para ser trocada por outro valor.

73 de Hugo Barata CT2HMX