ARLA/CLUSTER: Rotor Yaesu G-1000S

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 24 de Fevereiro de 2013 - 00:31:47 WET

Os que cá tive foram o G250 e outro parecido ao 1000.

Os esquemas lembro que eram semelhantes contudo o G250 tem um esquema mais
básico, o outro tinha mais uns componentes derivado ao numero de funções
que tinha.

Um da CDE ou CRE também que cá tive tinha problemas no comparador, esquema
muito semelhante ao Yaesu.

73 de Hugo Barata CT2HMX