ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 18:19:35 WET

Boa tarde colega Luis,

Pois é verdade eu sei disso pois já tenho larga experiência em missões
internacionais a minha primeira foi ainda como militar numa missão ao
serviço das Nações Unidas
depois mais tarde já na Protecção civil essa do sismo da Turquia, do
sismo da Argélia, cheias em Mozambique, missão Humanitária em Timor
Leste tirando outras missões
Nacionais nomeadamente a da queda da ponte em Entre-os-Rios.

Já passei por diversos cenários e situações, ainda tentei introduzir os
modos digitais na Protecção Civil mas depois da fusão com o Serviço
Nacional de Bombeiros outros
valores se levantaram por parte das novas chefias que não vale a pena
comentar, enfim....

73 de Paulo Santos, CT4DK