Re: ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 18:29:42 WET

Boa tarde.

Pois é senhor Paulo, são essas mentalidades que nos colocaram como estamos
hoje, em todos os cenários...

Engraçado é que, sem desprezo por todos os restantes colegas,  tenho
encontrado muitos caramadas por ai no etér que passaram ali pela escola
prática de transmissões no Porto (ou Lisboa, BO de telegrafia, acho que é
essa a designação, já não me lembro bem)

Pelos vistos o senhor Paulo não foi excepção :)

Ainda hoje fico chateado por nunca me terem deixado entrar na sala de
cripto hehehe

Também reflicto sobre uma coisa, quando a tragédia for assim colossal (que
não aconteça no meu tempo de vida rezo eu), também não preciso de
autorização de ninguém para podermos ajudar outros, usando as nossas
frequências.

O tempo julgará.

73 e muito obrigado pela resposta.

CR7AEL

No dia 27 de Novembro de 2012 18:19, Paulo Santos

--
Cumprimentos;

Luís Filipe Garcia S.