ARLA/CLUSTER: CQWW SSB 2012: Claimed Score oficial

Fernando Costa Pereira ct5hrw gmail.com
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012 - 08:28:13 WET

Bem vindo colega Pedro Ribeiro,

Creio que CS 7 ABP e ainda não CT 7 . Será uma questão de tempo estou
certo. Não obstante, mais vale desde já garantir o endereço de email.

Bem vindo porque, quem há um ano lia os seus mails, encontrava alguém
insatisfeito com a lei "castradora" e sempre efusivo, "qui ça" pro activo
em prol da realidade dos CR7.

Hoje,  vejo-o indignadíssimo com colegas desrespeitadores.

Eh eh ,  "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"

Recordo-me até, de ler um texto onde se demarca do colega Renato Encarnação
, explicitando que ele é aluno ao passo que o Pedro "Leciona".

Esta Lei, já sabemos que talvez não seja a mais justa, mas a falsa
moralidade com que recorrentemente somos bombardeados, é de longe mais
injusta.

Ainda há poucos dias indagavam a razão de ser deste fórum. Quero acreditar
que continuará a ser um local de exposição de temas educativos para o
radioamadorismo, sejam eles de cariz técnico ou não, mas sempre CONSTRUTIVO.

Aqui, Já li de tudo, criticas ao Português, criticas aos colegas, ataques
pessoais, enfim uma feira de vaidades.

Bem vindo colega Pedro, porque parece-me que com a subida de classe
 intrusou bem o espirito.

Não querendo lançar "petardos", colega João Costa, gostaria mesmo de saber
quantos colegas CT2 não se propuseram a exame para CT7 ?

Cordiais cumprimentos

73

No dia Segunda-feira, 12 de Novembro de 2012, Luís Garcia