Re: ARLA/CLUSTER: Dúvida em CW

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Carlos.

boa tarde...
Pois é...
como tu dizes é a mesma coisa. portanto...SK
73...

Pedro,

mais uma vez boa tarde

Obg pela informação.
os três intervenientes dos quais conheço dois pessoalmente o John ON4UN e o
Mark ON4WW, são dois Experts em comunicações de rádioamadores e portanto
absolutamente isentos de qualquer suspeita de que a informação por eles
dada esteja incorreta.

tenho contatos com eles 3 ao long dos anos.

Quanto ao BK e KN Você vai verificar ao longo do tempo e com a experiencia
adquirida, vai acabar por transmitir o BK e o KN como prosigns pois
acabamos ''talvez erradamente'' por não se dar o espaço reclamado pelos
sapientes Belgas e Ingleses.
Seja como for, tudo isto tem uma elasticidade muito grande e o que
interessa é que o KN e BK sejam transmitidos na perfeição que vai dar tudo
certo  hihihi
Eu transmito tudo seguido sem espaço entre as duas letras pois soa melhor
ao ovido. hihihi

Mas há uma coisa interessante é que eles falam do KN e do BK assim mesmo
sem espaços e não K N  ou  B K com espaços.

73 e bons Dx
Jose
CT1AOZ

No dia 3 de Maio de 2012 18:14, Pedro Correia