ARLA/CLUSTER: Dúvida em CW

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boa Noite,

Colega Pedro o BK ou Break nunca foi nem nunca será "prosign" pois é um
termo que pode ser mesmo introduzido no meio de um texto como separação
veja-se os antigos telegramas
que no texto podiam ter BK ou se fossem ditos em fonia tinham STOP para
informar o final de uma frase e mudar para a seguinte.

quanto ao KN está muito bem explicado nessa publicação que referiu,
atenção que nao foi escrita por nenhum novato ;)

vy 73 de, Paulo Santos, CT4DK