ARLA/CLUSTER: CS6ARC/P passa a CS5ARC/P

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 22:19:19 WEST

pois é a rep fez o pedido mas a resposta foi a que se sabe, nao sou
pessimista nem quero confusão mas continuo a achar uma falta de respeito
perante a lei como ela está.
nao posso iniciar-me nos digitais nem muito menos em cw, só nos 10m, uma
rica banda