ARLA/CLUSTER: CS6ARC/P passa a CS5ARC/P

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 22:26:34 WEST

colega paulo santos
nao peço as mesmas faxas de frequencia que a cat b, mas sim nas que tenho
direito, como os 10,15,20,40,80, que a anacom permitisse o seu uso na
totalidade, assim digitais e morse teria acesso, nao peço os 15,17, e muito
menos os 6 metros, ou então para quem se está a inicializar no morse, pelo
menos 20 40 e 80 metros que nos dessem a faxa toda, não é pedir muito.
PS nao pretendo ficar na cat 2.

No dia 10 de Junho de 2012 22:19, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <