João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 11:13
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Cc: cr7abp  gmail.com
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: TDT: Anacom preocupada por população deixar transição para a última hora

Onde escrevi "Hibérica" queria escrever "Ibérica" claro está!...A não ser que a peninsula vá "hibernar" como parece estara a acontecer!
desculpas apresentadas

73 de CT4RK

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.