RE: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Terça-Feira, 17 de Abril de 2012 - 16:04:24 WEST

Boa tarde Colega carlos Mourato CT2 podem operar 160m sim !!!!... No Qnaf 2011 podem sim !!!! .......de 1.830 - 1.850.Veja por favor no link. http://www.anacom.pt/streaming/anexo6.pdf?contentId=955341&field=ATTACHED_FILE
 Respeitosos cumprimentos César Fonseca / CT2HWP ( e também não quero perder o meu indicativo) From: radiofarol  gmail.com
Date: Tue, 17 Apr 2012 14:00:42 +0000
Subject: Re: RE: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3
To: ct2iry  yahoo.com; cluster  radio-amador.net

E os CT2 podem operar em 160m????...No QNAF 2011 não podem!..Estarei errado?...Se estiver amendem-me se fazem favor.

 WarningSave the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.
Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.