Re: RE: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 17 de Abril de 2012 - 15:00:42 WEST

E os CT2 podem operar em 160m????...No QNAF 2011 não podem!..Estarei
errado?...Se estiver amendem-me se fazem favor.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*