ARLA/CLUSTER: Instalação de estação em viatura

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 - 18:59:40 WEST

Claro, se se estiver a transmitir em 70cm perto do veículo, mesmo em
QRP, dificilmente os miliwatt dos comandos em 433.92MHz (SRD) chegam
para convencer o carro a abrir/fechar.
Aconteceu-me isso na activação do farol de Sines o ano passado, precisei
ir buscar algo ao carro e devei uns segundos até perceber porque raio o
comando não funcionava ...
Receptor saturado com os colegas que estavam ao lado a fazer contactos
em 70cm ...

73!