Re: ARLA/CLUSTER: Instalação de estação em viatura

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 - 18:06:14 WEST

Diniz

No meu carro nunca notei esse problema. Nem sei em que frequencia trabalha o
comando das portas, mas tambem não me preocupa. Não interfere nem no alarme.
Os carros desta fábrica estão muito bem concebidos no que respeita a
compatibilidade electromagnética.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 20 de Outubro de 2011 12:01, Fernando Dinis Silva