Re: ARLA/CLUSTER: CQ0TAAS, 1º repetidor em modo "simplex" no Serviço de Amador em Portugal.

Diogo Condeço diogocondeco gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 - 11:44:41 WET

Bons dias,

A ANACOM não recomenda nada.... Quem recomenda é a IARU!!!... E a ANACOM diz
que *devem* seguir as recomendações da IARU... Lá por serem recomendações
por parte da IARU, passam a ser leis quando a entidade regulador afirma
"(...) *deverão seguir *(...)"...

Para os mais distraídos:

*dever* (ê) - * Conjugar
<http://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar.aspx?pal=dever>*
(latim *debeo, -ere*)
*v. tr.*
*1. Estar obrigado a.*
2. Ser necessário.
3. Ter de suceder.
4. Ter dívidas.
5. Ser provável que.
6. Ter a dívida de.
7. Estar reconhecido (a alguém) por.
*s. m.*
8. Acto! que tem de se executar em virtude de ordem, preceito ou
conveniência.
*9. Obrigação.*
Fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=dever

73s Diogo