ARLA/CLUSTER: Comentário à "heresia" da protecção civil

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2011 - 23:00:29 WET

Boas Eduardo,

Comentários em linha:

Em 30/12/2011 22:26, Eduardo A - CT1EEW escreveu:
> Boas Paulo Santos,
>
> A confusão continua: *(Não é da minha parte na certa!!!)*
>
> Sabe o que é uma faixa de frequência? conseguiu perceber o que o
> legislador quis dizer? alias o Eng Carlos Antunes... *(Sim sei o que é
> uma faixa de frequência*
*e sim percebi "loud and clear" o que o Engº Carlos Antunes escreveu, só
não percebe quem não quer perceber.)*

> A IARU recomenda os modos de emissão e as largura de faixa
> utilizadas... *( E por sua vez a ANACOM introduziu essas recomendações
> no anexo 6 onde estão esplicitas
> *
*as faixas de frequências, o que quer dizer que para essas faixas de
frequências somos obrigados a seguir os modos e largura de faixas
recomendadas pela IARU no
seu plano de bandas, e caso não se cumpra o estipulado no Artº 15 nº1
aplica-se o Artº 21 nº1 alinea e) sendo o valor da coima o estipulado no
mesmo Artº no nº 3)
*

> 73
> Eduardo A.