Re: ARLA/CLUSTER: Comentário à "heresia" da protecção civil

Eduardo A - CT1EEW ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2011 - 22:26:54 WET

Boas Paulo Santos,

A confusão continua:

Sabe o que é uma faixa de frequência? conseguiu perceber o que o legislador quis dizer? alias o Eng Carlos Antunes...

A IARU recomenda os modos de emissão e as largura de faixa utilizadas...

73
Eduardo A.
CT1EEW - CT01110