Re: ARLA/CLUSTER: Acta da Reunião Inter-Associações realizada a 11-09-2010 em Leiria

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 14:07:35 WEST

Colega Fonte muito obrigado pelo seu "post"
Se a nivel associativo não lhe for dada essa oportunidade, certamente que o
colega terá todos os motivos e direito de contestar publicamente essa
situação. Já é tempo de nos os radioamadores nos entender-mos e dar uma
lição de "democracia" a quem dela necessitar.

73 de CT4RK