Re: ARLA/CLUSTER: Acta da Reunião Inter-Associações realizada a 11-09-2010 em Leiria

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 10:52:31 WEST

Os meus parabéns a todos os intervenientes.
Fizesteis o vosso trabalho, bem feito, e com pouca conversa.
Só desejo que a Anacom o receba bem, e reconheça a este trabalho o mérito
que ele tem.

Certamente não será necessário reforçar que a delicadeza e natureza do
assunto exigem, para além do envio formal que já foi feito, o agendamento de
uma reunião com os oficiais da Anacom para explicar em primeira mão os
motivos desta iniciativa, e assim procurar garantir o seu sucesso.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ

2010/9/14 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>