Re: ARLA/CLUSTER: Acta da Reunião Inter-Associações realizada a 11-09-2010 em Leiria

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 11:39:01 WEST

Colega Miguel Fonte bom dia

Permita-me tentar elucida-lo dentro das minhas possibilidades, na qualidade
de dirigente associativo e de presente na referida reunião.

2010/9/15 José Miguel Fonte <etjfonte  ua.pt>

> [...]

> ou desunião que os amadores mostrarem. No entanto sem apresentar trabalho é
> que nada se resolve, porque o comodismo a nada conduz. Esta iniciativa
> partiu dos amadores e como tal deve a ANACOM tomar em consideração tal
> facto, nem que a resposta seja um redondo NÃO.  Alem do mais, e como foi
> dito na reunião tida com a ANACOM, passado um ano seria feita uma
> retrospectiva do primeiro ano de vigência do novo regulamento. Esse ano
> acabou de passar.
> *
>

> b) Seja esse o caso, porque não uma revisão generalizada ao presente

*O tempo foi curto para discutir as presentes alterações e a ajuda foi
pouca. A participação foi a possivel, e apesar de todos poderem estar
presentes, mesmo que apenas como observadores, o que se verificou, foi que
apenas os representantes de algumas associações compareceram. Mais trabalho
poderá ser produzido no futuro, mas não se pode fazer tudo ao mesmo tempo.
Isto de sugerir alterações das "leis"é muito complicado e não se pode fazer
de animo leve...Uma virgula para um advogado, é uma porta para um recurso.*

> c) Com que fundamentos apresentam os valores sugeridos?

*Com fundamento baseado nas necessidades e sugestões dos associados das
diversas associações.*

> Sei que nesta lista não estão representados todos os autores do referido
> documento nem sequer sou sócio da ARLA pelo que ninguém é obrigado a
> responder às minhas questões.

*Para terminar só uma sugestão. Certamente que o colega Miguel terá ideias e
sugestões muito válidas. Mesmo se não for associado de associação alguma,
acredito que poderá dar o seu válido contributo  em acções futuras.*

> Obrigado.
>
> 73 ct1enq

73 de CT4RK