ARLA/CLUSTER: Acta da Reunião Inter-Associações realizada a 11-09-2010 em Leiria

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 01:18:13 WEST

  Sem querer desprezar o trabalho dos presentes, permitam-me as
seguintes questões:

a) Tendo em conta que todos os consensos reunidos se referem ao decreto
de lei e não aos procedimentos quais as razões que levaram a pensar os
presentes que tais sugestões serão aceites?

b) Seja esse o caso, porque não uma revisão generalizada ao presente
decreto?

c) Com que fundamentos apresentam os valores sugeridos?

Sei que nesta lista não estão representados todos os autores do referido
documento nem sequer sou sócio da ARLA pelo que ninguém é obrigado a
responder às minhas questões.

Obrigado.

73 ct1enq