ARLA/CLUSTER: Agregado vertical

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 12:09:27 WEST

Então mas -1,8 dB até é mais do que -3 dBs...Parece que em UHF "fabrica"
potencia. Ehehehe...Isso cheira-me a qualquer diferença no cabo......Se a Z
está correcta, porque é que a PWR não?...Mas vai investigando e depois diz
algo. está interessante. estás a fazer com RG58?...Cuidado com esse cabo! já
encontrei troços de 1m com 2 dbs de perda em UHF!!! Afina a referência na
saida do cabo!

73 de CT4RK