FW: ARLA/CLUSTER: Fonia FM em 144.3 e 144.5

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010 - 11:10:49 WET

Bom Dia Colega Vilela

Nao sei qual é o seu problema no seu ponto 5 pois hoje temos muitas Leis
Portuguesas que também incluem medidas tomadas pelo Parlamento Europeu e
essas mesmas
Leis estão confinadas a essas Leis que são feitas nesse mesmo
Parlamento, só para lembrar não estamos isolados do Mundo.

Se seguimos as Recomendações da IARU é porque assim foi decidido por
todas as Associações Membros dessa Instituição, sim é verdade a IARU é
constituida por uma
Associação de cada País e visa regulamentar os procedimentos de todos os
Radioamadores a nivel Mundial porque se nao fosse isso as nossas bandas
eram um caos
com cada um a fazer o que lhe der na real gana, convém lembrar de que a
IARU tem assento nas reuniões da CEPT e ITU conseguindo assim benefícios
para nós
comunidade radioamadoristica, se não fosse este trabalho da IARU hoje
provavelmente não tínhamos o que temos ou não tínhamos mesmo nada, como
deve saber
as bandas que utilizamos são muito apetecidas por outros serviços, e a
representante da IARU em Portugal é a Rede dos Emissores Portugueses de
que muito me
orgulho de ser Sócio com todas as obrigações em dia.

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK