Re: ARLA/CLUSTER: Portugal - Comunicações Aeronáuticas

Horacio Caeiro ct1dnz gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 - 16:24:52 WET

Agradeço desde já ao colega pela lista
Não considero escutar as frequências aeronáutica um interesse "Tardes da
Júlia", talvez os comentários á lista sejam mais perigosos, que ela própria,
não por os terroristas terem interesse neles para aprenderem algo, mas
talvez alguém com menos consciência, os por em prática.

Boas escutas
H. Caeiro