ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

 Boas Noites Colega Amadeu Rosa
O colega até pode ter razao pois já apanhou o Dec Lei de 95 e como fez
exame em 98 nessa altura continuava a haver 4 classes A, B com morse, B
sem morse e C é logico que para
se ir para a cat A tinha de ter a B com morse ou nada feito.
Eu fiz o meu exame em 92/93 e nessa altura era assim como descrevi no
mail anterior.

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK