ARLA/CLUSTER: Dec-lei: 5/95; ingresso nas categorias B, C e A.

Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 15:19:52 WEST

Decreto-lei: 5/95

CAPÍTULO I

Disposições gerais

Artigo 2. º

Categoria de amador

O ingresso nas categorias B e C depende apenas de aprovação em exame de aptidão para a respectiva categoria.

O ingresso na categoria A só é autorizado a amadores da categoria B que, cumulativamente, tenham obtido aprovação no exame da categoria A, tenham operado estação própria nos últimos dois anos e aos quais não haja sido aplicada qualquer sanção por violação das normas em vigor nos últimos 12 meses.

                 73 de:
     CT1FBF / João Gonçalves Costa
     QTH Locator : IM58kq
     CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37