ARLA/CLUSTER: Regulamento Secreto

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Abril de 2010 - 18:32:16 WEST

Pois... mas será que já se perguntou se é possivel fazer automaticamente o
que o colega sugere ?

Nestas situações era mesmo muito bom. Mas já que estamos a pedir... o ideal
mesmo seria, dar uma descarga eléctrica no visado antes do mesmo enviar o
mail.

73's de
Pedro, CT1HZU