ARLA/CLUSTER: Regulamento Secreto

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Quinta-Feira, 8 de Abril de 2010 - 19:59:49 WEST

Boa tarde

Acho que os colegas que se sentem indignados com esta mensagem merecem
algumas considerações da minha parte:

1 - A maior parte só escreve alguma coisa quando aparecem mensagens deste
tipo. Escrever acerca de coisas que interessem não é com eles. Se calhar é
porque não passam de ignorantes nestas coisas de rádio. Eu compreendo que
trabalhar com números complexos é tramado...

2 - Parecem umas virgens púdicas... Nunca um palavrão atravessou os vossos
lábios, nem pensamentos impuros passaram pelas vossas cabecinhas.

3 - O autor do mail original escreve "pu..". Ora estes caracteres por si só
não ofendem ninguém e apenas pessoas mal intencionadas vêem aqui algo mais
que pura, pureza ou coisa semelhante.

4 - Ao comentarem o mail fizeram um favor ao menino rabino que o escreveu...
o puto queria atenção e vocês deram-lha. Quem ficou mal?

73

Paulo Calvo, CT1IDW