ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Março de 2009 - 00:03:34 WET

Viva João

Gostava saber de uma forma directa e objectiva, se eventualmente defendes a
continuidade da total realização dos exames de todas as classes, pela
ANACOM.
A minha pergunta é feita porque me parece dizeres que algo está mal
relativamente à ANACOM, por outro lado também dizes que "algo muitíssimo
pior feito e supervisionado por algumas Associações".

Pergunto:
-Posso concluir que é para ficar tudo na mesma?
-Posso concluir que escreveste e eu não consigo tirar nada de concreto?
-Posso dizer que dizes, não haver solução?

Se poderes esclarecer mais alguma coisa agradeço.

Obrigado, 73

JAP
CT2HIV